Curta Ficção #068 – O Fim de Game of Thrones



Curta Ficção #068 – O Fim de Game of Thrones

Ouvir

Thiago LeeJana Bianchi e Paola Siviero analisam as últimas temporadas de Game of Thrones através do arco narrativo de cada personagem. O que mudou do início até agora? As críticas dos fãs à série são justificáveis?

Comente no feed do podcast, na página do Facebook ou pelo Twitter, no @curtaficcao. A gente quer ouvir sua opinião!

***

ATENÇÃO!

Para ouvir o episódio, clique no botão play, no botão de download no plugin abaixo, ou escute pelo perfil do Curta Ficção no Spotify.

Curta Ficção no Spotify: https://open.spotify.com/show/7g006vOSEM82oK207XUX7E

Feed do podcast: http://curtaficcao.blubrry.com/feed/podcast/

***

Assinem nossa newsletter

Curtam nossa página no Facebook

Sigam-nos no Twitter

***

APOIE NOSSO FINANCIAMENTO COLETIVO!

COMO FUNCIONA O PICPAY?

Para nos apoiar pelo PicPay, primeiro baixe o app pelo Google Play neste link ou na Apple Store neste link, e então siga os passos abaixo. Depois é só escolher o plano de recompensas e a forma de pagamento.

CONFIRAM NOSSOS TRABALHOS

“Game of Thrones Main Title Theme” composta por Ramin Djawadi.

Dúvidas, comentários, sugestões – contato@curtaficcao.com.br


2 thoughts on “Curta Ficção #068 – O Fim de Game of Thrones

  1. Obrigado a todos que pediram esse episódio. hahaha
    O episódio foi maravilhoso igual pizza: metade Curta, metade Pavio S2

    Um ponto que tá martelando na minha cabeça esses dias é que nesse fim de GOT as mortes foram perdendo as consequências. No começo cada uma causava consequências negativa (situações deixavam de acontecer) e positivas (novas aconteceriam), nessa última temporada só faltou alguém falar “fulano morreu… quem se importa, né? Chocando o público já tá bom”. A da Missandei, por exemplo… a Daniery já ia atacar a cidade de qualquer forma pq não tinha mais o que se fazer ali, não serviu nem para ter um dracarys na Cersei. Realmente, a série não soube o que fazer com alguns personagens.

    1. Oi, Auryo, tudo bom? Meu, eu morri de rir com o seu nome cadastrado aqui hahahaha socorro! e também amei o crossover dos podcasts, o “Curta Curto”? “Pavio Ficção”? rs

      E nossa, com certeza. Eu senti esse descolamento dos personagens desde a temporada passada… Não só questão de mortes e tal, mas também o próprio lance do romance do Jon e Dany. No fim eu tava cagando pra eles também hahaha

      Obrigada por comentar! <3

      Beijão!
      Jana

Leave a Reply

*