Pavio Curto #024 – Especial Flip 2019



Pavio Curto #024 – Especial Flip 2019 (Socorro, Deus)

Ouvir

Nem só de pistolagens vive o profissional do livro, a gente também aproveita as festas para ter mais motivo para pistolar! Gui Liaga, Jana Bianchi, Thiago Lee, Paola Siviero e Lucas Rocha se encontraram na Flip 2019 e gravaram um bate-papo sobre as coisas mais legais e chatas da maior Festa Literária do país. Com discursos elitistas, uma nova virada cultural e muitas pedras no caminho, a equipe debateu sobre pontos importantes do meio editorial, além de revelar histórias constrangedoras.

Comente sobre o episódio no feed do podcast, na página do Facebook ou pelo Twitter, no @curtaficcao. Não esqueça de usar a #PavioCurtoPod. A gente quer ouvir sua opinião!

EDIÇÃO: Gui Liaga

***

ATENÇÃO!

Para ouvir o episódio, clique no botão play, no botão de download no plugin abaixo, ou escute pelo perfil do Curta Ficção no Spotify.

Curta Ficção, EntreFicções e Pavio Curto no Spotify: https://open.spotify.com/show/7g006vOSEM82oK207XUX7E

Curta Ficção, EntreFicções e Pavio Curto no iTunes: https://itunes.apple.com/gh/podcast/curta-fic%C3%A7%C3%A3o/id1192004021?mt=2

Feed do podcast Curta Ficção: http://curtaficcao.blubrry.com/feed/podcast/

Feed do EntreFicções: http://curtaficcao.blubrry.com/category/podcast/entreficcoes/feed/

Feed do Pavio Curto: http://curtaficcao.blubrry.com/category/podcast/pavio-curto/feed/

 

***

Assinem nossa newsletter

Curtam nossa página no Facebook

Sigam-nos no Twitter

***

APOIE NOSSO FINANCIAMENTO COLETIVO

***

ONDE ACHAR A GUI

ONDE ACHAR A JANA

ONDE ACHAR O LEE

ONDE ACHAR A PAOLA

ONDE ACHAR O LUCAS

ONDE ACHAR A PÁGINA 7


4 thoughts on “Pavio Curto #024 – Especial Flip 2019

  1. Aiiiii que saudades!!!
    Era uma tristeza ficar sem essa dose quinzenal de ódio catártico, meu F5 quase quebrou hahahahahahaha
    No entanto, ainda fiquei decepcionado com esse episódio em dois pontos: Primeiramente, quando enfim temos a Paola no Pavio Curto para pistolar, ela estava com a garganta ferrada, mano, que AZAR! (desculpa, não quis ser insensível com a dor alheia hehehe)
    “Segundamente” (neologismo pra deixar crítico elitista puto), apesar dos relatos alcoólicos desse episódio, vocês derrubaram minha teoria de que a FLIP, na verdade, era um grande “Noronhe-se” dos escritores. Porém, pelo menos tivemos o debate do “Lee nu”, que muito sagaz, deixou o papo perder o foco para não termos a resposta. Uma nova teoria se forma agora sobre o “curtaverso” hahahahahaha
    Mas falando sério, gostei muito do episódio e dos debates levantados, principalmente no que tange a representatividade, pois não só vivemos um momento crítico contra isso nesse estado cada vez mais fascista, como pelo fato de vermos brigas no nosso meio, que separam mãos na hora que mais precisamos de que “ninguém solte a mão de ninguém”.
    Aliás, a literatura e as “brigas entre militâncias de minorias” poderia ser um bom tema para um futuro episódio. Se bem que agora eu não vou conseguir mais VIVER se não escutar um Pavio Curto INTEIRO só de análises e pistolagens de “músicas de duplo sentido dos anos 90/2000”. A dissertação sobre “boquinha da garrafa” e a “barata do vizinho” foi o auge desse episódio hahahahahahahahahaha
    Por mais é só, um abração anti-ressaca em todas vocês!

    P.S.: Também sou “team água com gás”.

    1. Fala, Ton!

      Voltamosssss, não precisa mais ficar triste hahahaha e também acho que Paola precisa voltar pro Pavio com voz, coitada… E eu também adorei a ideia dessa episódio do Pavio com pistolagens musicais rs….

      Obrigada pelo comentário… e água com gás RULES! <3

      Beijão,
      Jana

    1. Oi, Renato! Opa, bora pra Flip 2020! A gente já tá animado hehehe

      Abração!
      Jana

Leave a Reply

*